Payshop Online Payments

Uma plataforma evolutiva e ajustável às suas necessidades e dos seus clientes, para uma experiência de pagamentos simples, intuitiva e segura. Concentre-se nas suas vendas e deixe o resto connosco.

Informações Gerais
Preçário
Perguntas Frequentes

Vantagens

    O objectivo da Payshop Online Payments (POP) é que tanto os comerciantes como os seus clientes tenham uma experiência simples, intuitiva e segura onde o foco seja a venda através de uma plataforma evolutiva e ajustável às necessidades de ambos

      • Múltiplos meios de pagamento numa só plataforma (Referência Payshop, Referência MB, MBWAY e cartão bancário -  VISA e Mastercard)
      • Contratualização centralizada e única
      • Plataforma segura e certificada
      • Implementação simples
      • Dashboard intuitivo e funcional
      • Notificações em real time

    Como aderir

      • Adira ao Payshop Online Payments

        Faça login ou registe-se.

      • Preencha o formulário de adesão

          Preencha a informação requerida, anexe a documentação necessária e submeta o formulário

        • Aguarde pela validação e análise

          Ao recebermos o seu o formulário e documentação damos inicio à análise de risco e validação da documentação enviada

        • Utilize as credenciais para entrar na plataforma!

            Após aprovação da documentação, ser-lhe-ão atribuídas credenciais para acesso à plataforma.

        Esta solução destina-se a comerciantes que vendem ou pretendem vender online

        Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

        *tarifa para cartões particulares europeus, no caso de cartões não europeus e empresa acresce 1%.
        O que é a Payshop Online Payments (POP)?

        A Payshop Online Payments (POP) é a solução de aceitação de pagamentos online da Payshop, possível de integrar na sua atual ou futura loja online.

        Quais são os meios de pagamento disponíveis na POP?

        Atualmente com a POP pode aceitar pagamentos através de Referência Multibanco, MBWAY, Referência Payshop e Cartões de Débito ou Crédito (Visa e Mastercard).

        Como posso aderir à POP?

        Para pedir adesão à POP basta fazer login ou registo no site CTT. Caso não tenha ainda uma conta CTT terá de criar uma para este efeito.

        Onde posso consultar informação sobre a integração da POP?

        Pode aceder ao manual de integração aqui. Em caso de dúvidas contacte-nos por email para onboarding.pop@payshop.pt ou através do formulário de contacto.

        Quais são os custos associados à utilização da POP?

        Na POP paga apenas pelas transações efetivamente concluídas. Não existem valores mínimos de utilização nem mensalidades ou outras taxas similares.

        Quanto tempo leva o processo de aprovação?

        Após concluir o seu pedido de adesão irá receber um mail de confirmação e o seu pedido será analisado no prazo máximo de 5 dias úteis. Poderão ocorrer prolongamentos neste prazo em situações excecionais, as quais serão devidamente comunicadas pela nossa equipa. 

        Ainda não recebi resposta ao meu pedido de adesão, o que devo fazer?

        Se o seu pedido de adesão foi realizado há menos de 5 dias úteis deverá aguardar findar este prazo. Se mesmo depois do prazo indicado não tiver qualquer comunicação da nossa parte, deverá endereçar a sua situação para onboarding.pop@payshop.pt.