Comunicação de Irregularidades

A Payshop disponibiliza o Canal de Denúncias, onde poderá comunicar irregularidades, condutas inadequadas ou incumprimento de normas internas da empresa.

Todas as comunicações são tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos seus dados pessoais, podendo manter o anonimato, assinalando esta opção no formulário.

Para o efeito, a decisão de reporte deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta.

A Payshop assegurará uma resposta a todas as situações comunicadas.

Para efetuar exclusivamente* uma comunicação de irregularidade (denúncia), clique aqui.


Consulte informação adicional: Política de Comunicação de Irregularidades (Whistleblowing)


*Este canal não deve ser utilizado para reclamações relacionadas à Payshop ou para denúncias que digam respeito aos CTT.

  • Para apresentar reclamações sobre serviços Payshop, clique aqui;
  • Para reportar irregularidades ou fazer denúncias relacionadas aos CTT, incluindo temas associados ao Código de Ética do Grupo CTT, clique aqui.