Empresa Payshop Saiba mais sobre a marca que oferece soluções de pagamento rápidas, simples e cómodas
Comunicação de Irregularidades A Payshop disponibiliza o Canal de Denúncias, onde poderá comunicar irregularidades, condutas inadequadas ou incumprimento de normas internas da empresa. Todas as comunicações são tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos seus dados pessoais, podendo manter o anonimato, assinalando esta opção no formulário. Para o efeito, a decisão de reporte deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta. A Payshop assegurará uma resposta a todas as situações comunicadas. Para efetuar exclusivamente* uma comunicação de irregularidade (denúncia), clique aqui. Consulte informação adicional: Política de Comunicação de Irregularidades (Whistleblowing) *Este canal não deve ser utilizado para reclamações relacionadas à Payshop ou para denúncias que digam respeito aos CTT. Para apresentar reclamações sobre serviços Payshop, clique aqui; Para reportar irregularidades ou fazer denúncias relacionadas aos CTT, incluindo temas associados ao Código de Ética do Grupo CTT, clique aqui.