Payshop lança nova campanha de comunicação

2 de julho, 2020

A Payshop iniciou uma nova campanha de comunicação sob o mote, “Há 7000 razões para pagar as suas faturas na Payshop”, com o objetivo de dar a conhecer a vantagem e facilidade de pagar todas as despesas domésticas habituais na vasta rede de Pontos de Pagamento CTT/Payshop.

A Payshop, pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial. Esta campanha surge da vontade de demonstrar a facilidade que há em pagar as despesas domésticas em mais de 7000 Pontos de Pagamento de norte a sul do país.

O serviço de pagamento de faturas consiste na disponibilização de uma referência para pagamento presencial, em dinheiro, das faturas das despesas domésticas mensais que os consumidores recebem, como por exemplo: luz, água, gás, telefone, tv, internet, entre outras. Basta apresentar a fatura com a respetiva referência de pagamento e depois deslocar-se aos Agentes Payshop, Lojas e Pontos CTT para realizar o pagamento das mesmas.

A campanha está presente no material de ponto de venda nas Lojas CTT, rádio e banner nos sites Payshop e CTT e redes sociais Facebook e Linkedin CTT. Tem três temas criativos (luz, água e gás) que ilustram o conceito.

A campanha com início a 26 de junho decorrerá até ao dia 10 de julho. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom.

Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.